Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Termo de Compromisso e Posse do Prefeito e Vice-Prefeito.

Termo de Compromisso e Posse do Prefeito e Vice-Prefeito.

por pag publicado 02/01/2017 13h30, última modificação 17/01/2017 14h19

Termo de Compromisso e Posse do Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Paranaiguara-GO.

Estado de Goiás
Câmara Municipal de Paranaiguara

Termo de Compromisso de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos em dois de outubro de 2016. Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil de dezessete, no Teatro Municipal “Professor José Sebastião de Carvalho”, nesta cidade, Estado de Goiás, às vinte horas, em Sessão Solene, de acordo com o Artigo 29, inciso III, da Constituição Federal e Artigos 18 e 19 da Lei Orgânica do Município, sob a presidência do vereador Moacir Soares Ferreira, e ainda com a presença de todos os vereadores empossados, compareceram os senhores Adalbeto dos Santos Amorim, Prefeito eleito, e Leandro Pereira dos Santos, Vice-Prefeito eleito de Paranaiguara. Ambos prestaram o seguinte juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do Município, as Constituições da República Federativa do Brasil e do Estado de Goiás, observar as leis, promover o bem geral do município, buscar a valorização do Poder Executivo e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legalidade e da legitimidade”. Logo em seguida o senhor Presidente os declarou empossados de Prefeito e Vice-Prefeito, para dirigir o município de Paranaiguara no período compreendido entre primeiro de janeiro de dois mil e dezessete a trinta e um de dezembro de dois mil e vinte, determinando em a leitura deste termo que vai devidamente assinado por quem de direito.

Adalberto dos Santos Amorim
Leandro Pereira dos Santos